16.7.06

alô...som...teste....ah...teste...som...

Primeiro foi o computador. Eu o odiava. Na universidade começava uma exigência estúpida para que os trabalhos fossem entregues não mais escritos à mão, mas em computador. Isso lá pelos idos do século passado. Relutei o quanto pude, mas aos poucos fui cedendo. Gostei da brincadeira. Hoje, embora não seja um expoente no assunto (longe disso), desenvolvi uma dependência quase umbilical com essa pequena caixinha mágica.

Depois veio o tal celular, o grande causador de câncer de cabeça e excesso de comunicação interpessoal. Com o celular eu era bem mais radical, afinal, tinha um telefone fixo em casa. Quem quisesse que me ligasse em casa. Se não me achasse, paciência... antigamente vivíamos sem celular e nunca soube de alguém que tivesse morrido por esse não existir. Essa convicção ruiu quando decidi impor uma revolução drástica nos veículos de comunicação aqui de casa. Troquei o telefone fixo e a internet discada por uma banda larga e um celular pré-pago. Com a banda larga, instalei skypes, vonos, passei a freqüentar os msns e orkuts da vida. Hoje, quem precisar me encontrar com urgência: “liga no meu celular, babe!”

Agora é o tal do blog. Desde que ouvi falar nessa bagaça já o achei simpático. A idéia é boa, mas pensava com meus botões: “Já tem muito neguinho fazendo essa merda. Vou ficar contribuindo com lixo na internet?”. E aí concluí: “FODA-SE. Ninguém vai ler mesmo”.

Bom... é essa a história desse blog.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Alan, ih! fu...
eu li!
haha! o seu blog é a sua cara: alternadamente criativo! abçs Sonia

7:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

poizé, bro, agora temos mais uma coisa em comum no nosso currículo...

5:56 PM  
Blogger João Castelo Branco said...

Ai que ta o grande lance!
O legal é que ninguém lê... ou quase niguém ... ou potencialmente ninguém.

Parei de escrever no meu blog qdo o mestrado começou a apertar... mas assim que eu acabar a porra da dissertação eu volto a falar sozinho.

Na "casa do João" a idéia é:
"Escrevo para você porque assim será mais fácil do que não dizer nada a ninguém".

Os blogs são uma esquizofreniazinha boa.

8:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

dukaralho seu blog brother...tudo q vc faz é massa d+...abração irmão!!!

8:56 PM  
Blogger Athaydes said...

pow brother...
putzgrilla!!!
nao postou mais no teu blogoso?
posta ai cara...
abracos
atha

12:35 AM  

Postar um comentário

<< Home